By PageXone
Gilbas Escreveu:O pior é que este racer tem 960mm de motor a motor mais o tamanho das hélices....tens que acertar bem no meio da gate...

Então passas na mesma.... temos gates de todos os tamanhos...

Imagem
Gilbas liked this
By BruSoares
Gilbas Escreveu:Claro que o podes voar...marcar um encontro ou apareces por Coimbra ou então tenho que ir a expo ter com o pessoal.... hahaha....

Ver se se faz outro encontro do fórum a meio caminho para todos... Por ex pias longas, eu gostei imenso do local...
Vá, não vamos encher o tópico com treta. Muito bom projecto, muitos e bons voos com essa máquina, é o que mais desejo.
Gilbas liked this
By pedroabrunhosa
Esse projecto está fantástico, mas é como já disseram uma N3 é que ficava aí mesmo bem.
Por falar em N3, ainda não desisti da ideia de colocar uma no meu :mrgreen: :mrgreen: , mas com a preguiça que ando, tanto no corpo como na carteira, não sei quando será :mrgreen: :mrgreen:
PageXone, Gilbas liked this
By PageXone
Gilbas Escreveu:
O tamanho de tudo impressiona!! :D

Eu tenho medo dessas hélices :shock:
By Gilbas
Eu já voei um com hélice 18" realmente até o ruído mete respeito....neste quando for para descolar dou-lhe quatro metros de distância... :lol:
By Gilbas
Não sei porque também prefiro a hélice numa peça só...estás folding deixam-me algum receio. É a primeira vez que uso em multirrotores deste tipo.
By PageXone
Gilbas Escreveu:Não sei porque também prefiro a hélice numa peça só...estás folding deixam-me algum receio. É a primeira vez que uso em multirrotores deste tipo.

Isso não tem ciência nenhuma e funciona...
Todos os Helis usam hélices foldable.
By BruSoares
Estou impaciente para ver isso ao vivo...
A maior prop que vi ao vivo foram as minhas de 15" e até são bastante silenciosas. Não sei se será o formato da prop. Em breve irei trocar pelas da T-Motor que lá tenho, possivelmente vão fazer outro som.
Nos helis é que faz muito barulho pois são só duas props a levantar bastante peso, num quad o peso distribui mais, então é mais silencioso.

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona

Coloquei exactamente como está no vídeo Enviado […]