By pedroabrunhosa
BruSoares Escreveu:Estou a "esmagrecer" para conseguir voltar a mexer naquilo! :lol: :D :mrgreen:

Eu logo te digo o " esmagrecer" Ha ha ha, faz-se aqui um almoço e ficas logo bom hi hi hi
BruSoares liked this
By ag22pt
Boas malta do gang dos Tarot :D ,acabei de receber umas peças que tinha encomendado para finalizar o meu tarot :mrgreen:
vamos a ver se pego nisto estes dias ;)
Imagem

E com está confusão toda esqueci-me do vtx bem não me esqueci como quero ir ao encontro tenho de alterar o meu vtx ImmersionRC 5.8Ghz 600mw, @pedroabrunhosa qual vais comprar ?

Abraços e deem continuidade a este Tópico sff isto tá muito parado :twisted:
By ag22pt
@BruSoares, meu caro amigo neste tópico é expressamente proibido falar de certas coisas como "tiny whoop e racer´s " só se fala de Tarot´s comida e bebida nada mais :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
By pedroabrunhosa
ag22pt Escreveu:@BruSoares, meu caro amigo neste tópico é expressamente proibido falar de certas coisas como "tiny whoop e racer´s " só se fala de Tarot´s comida e bebida nada mais :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Ba lá, e de gaijas também :mrgreen: :mrgreen:
orlando, ag22pt liked this
By ag22pt
pedroabrunhosa Escreveu:
ag22pt Escreveu:@BruSoares, meu caro amigo neste tópico é expressamente proibido falar de certas coisas como "tiny whoop e racer´s " só se fala de Tarot´s comida e bebida nada mais :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Ba lá, e de gaijas também :mrgreen: :mrgreen:

Sim estou de acordo essa adenda tem de ser acrescentada ao contrato :lol: :lol: :lol:
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 160
cabo simulador

@Calado90 , eu tambem pensei nisso, entao arranje[…]

Produto: Eachine Beecore F3_EVO_Brushed Tempo de U[…]

Apresentação

bem vindo