By miguelbarroso
FiwiPITO Escreveu:@sergiocosta20 Sempre compraste o Comando na Gearbest?

Se sim, repara que fomos "Enganados" as fotos são do MODO 2 mas o Comando enviado é no MODO 1...fiz a questão só para confirmar responderam agora e vê, disseram que é o MODO 1...

http://www.gearbest.com/multi-rotor-par ... 96926.html

Dá algum trabalho, mas consegue-se trocar as gimbals. Depois é só configurar para modo 2 ;)
By FiwiPITO
Hehehe pois vai ter que ser, mas o "Engraçado" disto é que as Fotos são do MODO 2 e não do modo 1, Eu comprei a pensar no que o @sergiocosta20 disse, que era o MODO 2, mas eles têm as fotos do 2 e vendem o 1 sem avisar...para poupar 3euritos espetei-me ... o @GhostMaster deve estar a pensar ... Eu quase te avise hehe
orlando liked this
By sergiocosta20
FiwiPITO Escreveu:Hehehe pois vai ter que ser, mas o "Engraçado" disto é que as Fotos são do MODO 2 e não do modo 1, Eu comprei a pensar no que o @sergiocosta20 disse, que era o MODO 2, mas eles têm as fotos do 2 e vendem o 1 sem avisar...para poupar 3euritos espetei-me ... o @GhostMaster deve estar a pensar ... Eu quase te avise hehe

... Enfim, cada vez gosto menos da gearbest... Enganados mesmo...
Desculpa... Mas lá nao tem informaçao e as fotos sao modo 2 por isso...
Agora o que faço?
By sergiocosta20
sergiocosta20 Escreveu:
FiwiPITO Escreveu:Hehehe pois vai ter que ser, mas o "Engraçado" disto é que as Fotos são do MODO 2 e não do modo 1, Eu comprei a pensar no que o @sergiocosta20 disse, que era o MODO 2, mas eles têm as fotos do 2 e vendem o 1 sem avisar...para poupar 3euritos espetei-me ... o @GhostMaster deve estar a pensar ... Eu quase te avise hehe

... Enfim, cada vez gosto menos da gearbest... Enganados mesmo...
Desculpa... Mas lá nao tem informaçao e as fotos sao modo 2 por isso...
Agora o que faço?

https://www.youtube.com/watch?v=ew2pytozKys
Isto será relativamente facil, não?
By FiwiPITO
Pois @sergiocosta20 hehehe A Culpa é Tua hehehe :) deixa chegar e depois reclamamos o facto de ter vindo o MODO 1 e ser o MODO 2 que se vê nas fotos...depois vê-se não sei a facilidade de ser ou não possível trocar os Modos...Alias Eu não pesco nada disto...tenho pena que me tenha enganado logo na 1ª Compra...
By pedroabrunhosa
Isso é super fácil de se fazer, apenas tirar parafusos e trocar de sitio.
By sergiocosta20
FiwiPITO Escreveu:Pois @sergiocosta20 hehehe A Culpa é Tua hehehe :) deixa chegar e depois reclamamos o facto de ter vindo o MODO 1 e ser o MODO 2 que se vê nas fotos...depois vê-se não sei a facilidade de ser ou não possível trocar os Modos...Alias Eu não pesco nada disto...tenho pena que me tenha enganado logo na 1ª Compra...

A culpa não é minha... Eles é que são enganadores... Isto não está correto...
Eles tem fotos do modo 2 e vendem modo 1 sem avisar?
É como tivesse fotos do comando e vendesse um pacote chiclas... Que nervos logo de manha
  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 134

Aproveite o preço com desconto【ARFUN90B】 para AR[…]

Alfandega

Eu já tinha as facturas e extratos de pagamento pa[…]

Café "JÁ VOAS"

@BruSoares Aqui fica o video com o espalho da fo[…]