By Morcegolas
Boas malta, não sei se é o local correcto para colocar este tópico, mas como tem a ver com os óculos aqui vai. Como diz o tópico ando à procura de um cabo Mini-HDMI Mini-HDMI para ligar o comando do Phantom aos Fatshark, mas sem adaptadores. O único que encontrei na internet foi na Amazon dos States, o que de portes torna a compra inviável, será que algum de vocês sabe onde encontro isso?

Fica o link para o que eu encontrei:
https://www.amazon.com/QVS-1-Meter-Spee ... hdmi+cable

Abraço.
By BruSoares
Vê se na mauser tem. Eles têm muita variedade desse tipo de coisas... Ou a esperar um pouco vê se na banggood também tenha.
By Feiticeir0
Começo a pensar que não existem em PT...
By Morcegolas
Na mauser responderam-me por e-mail a dizer que não tem fornecer com este tipo de cabo, na globe-flight parece ter mas o comprimento é que é de 0,80 ou 1,20m. O maior fica por 24,95€ +6€ de portes, é caro mas já encontraste na Europa, coisa que eu não tinha conseguido.
By Morcegolas
Na mauser responderam-me por e-mail a dizer que não tem fornecedor com este tipo de cabo, na globe-flight parece ter mas o comprimento é que é de 0,80 ou 1,20m. O maior fica por 24,95€ +6€ de portes, é caro mas já encontraste na Europa, coisa que eu não tinha conseguido.

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona

Coloquei exactamente como está no vídeo Enviado […]