Ele pode não responder, mas eu respondo.

Existem vários no mercado que usam os proprios radios que usamos na realidade (futaba, frsky, flysky, etc..) e desses, os melhores são (na minha opinião):

- Velocidrone
- FPV FreeRider (Normal e Recharged)
- Liftoff

O Velocidrone e o FPV FreeRider têm uma demo que podes descarregar e experimentar.

Eu uso muito o Velocidrone, mas comecei com o FPV FreeRider - O Joshua Bardwell tem uma série de videos no YT que ensina a voar nele.

O Velocidrone também tem uma série videos no YT que ensina também a fazer coisas.

Para estes 2, recursos não faltam.

Além que de que existem para vários Sistemas Operativos e o Liftoff só para windows.
carlosr liked this
carlosr Escreveu:
08 out 2018, 15:14
@Feiticeir0, Obrigado
@carlosr as minhas desculpas, as enganei-me no POST .

Queria dizer O FPF Freerider e o Velocidrone têm demos..

O Liftoff não faço ideia...
Boas Carlos, estou a usar o velocidrone. Não sei se é o melhor ou não, até porque já ouvi falar muito bem sobre o liftoff e também do freerider, este último até tem uma versão para android. O velocidrone tem uma versão demo que utilizei durante algum tempo, mas como a licença não é cara preferi comprar a licença e poder utilizar os restantes cenários. Em relação aos outros simuladores não sei, mas quanto ao velocidrone, a única coisa que ajustei foi o peso do quad, parecia-me um pouco irreal o tempo de queda livre.
De resto sou muito sincero, sais do simulador e o choque para o quad real é quase nenhum, na minha opinião. O simulador prepara-te muito bem, para além de que te dá muita confiança.
Uma opção válida hoje em dia também é o FPV Air 2; disponivel na Steam; muitos portugueses estão a treinar nele
Ok há uma coisa que não ponderei e sei que o Feiticeir0 e o Nightsource conseguirão ajudar. Eu sempre usei o velocidrone numa vertente de aprendizagem e "freestyle", nunca me dediquei a racing em nenhum dos treinos. Se for mais essa a tua vertente, talvez os restantes sejam melhores, não sei, espera pelo feedback deles que já andam há mais tempo nisto ;)
Nightsource Escreveu:
08 out 2018, 17:09
Uma opção válida hoje em dia também é o FPV Air 2; disponivel na Steam; muitos portugueses estão a treinar nele
Por 4€, vou experimentar... Pena que só exista para windows...
Feiticeir0 Escreveu:
08 out 2018, 17:31
Nightsource Escreveu:
08 out 2018, 17:09
Por 4€, vou experimentar... Pena que só exista para windows...
Não gostei... Qualquer coisa que não me convence... Já pedi refund e tudo ! Continuo a preferir o Velocidrone
DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]

HDR DJI Inspire 1 || X3 || AEB Bracketing || 3 Pho[…]

Obrigado!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood