mauro_mars Escreveu:Só um pormenor, não tem nada a ver com o video mas sim com o logo.

Como não voas sentado devias criar um logo na pose que tens na expo... de pé...

Quanto mais vemos os teus videos mais queremos ver...

Boa dica, vou pensar nisso! Eu voava sentado, mas um fds fui voar para longe da minha cidade esqueci a cadeira, a partir daí nunca mais consegui voar sentado :lol: :lol: :lol:
alexsete Escreveu:Como nos habituaste outro video espectacular, este pelo menos para mim teve um gostinho especial por ser em Lx e por conhecer alguns dos locais.
Parabens Buno.
Obrigado. Estou a tentar ainda nestas férias ir ao norte e ao algarve para fazer ums videos e conhecer mais malta, a ver se é possivel ;) :)
Boa tarde.

Peço desculpa por estar a usar um tópico antigo mas foi o que me apareceu mais apropriado na consulta com os critérios de pesquisa 'locais' e 'treino'. Se for necessário apagar este tópico e colocá-lo noutro lado, por favor indiquem-me e fá-lo-ei imediatamente.

O assunto:

Tendo em consideração a nova legislação e seus condicionalismos, que locais aconselham em Lisboa para fazer voos de treino / aquisição de experiência com um drone / quadcoper recentemente adquirido?

O objectivo da aquisição deste novo drone continua a ser simplesmente o lazer, videos particulares de passeios, corridas (em campo aberto). Nada de profissional nem de grupos de pessoas ou locais com muita gente. Mas, para chegar a esses objectivos, tenho que me habituar e aprender a controlar esta máquina (um simples e acessível Hubsan x4 501s mas que tem todas as funcionalidades que procurava).

Em casa, tenho um terraço de 20 x 10 m com uma dedação em rede de 2,5 metros e pedi autorização à ANAC e à AAN para fazer voos de treino / familiarização com o drone mas levei nega da ANAC (a outra não respondeu) porque, apesar de me comprometer a não elevar o drone acima dos 10 m, como moro dentro do corredor de aproximação ao aeroporto de Lisboa, não me autorizam...

Preciso de treinar e familiarizar-me com o máquina, o mais perto de casa possível (Lisboa) para depois, sim , poder fazer os pedidos que me permitam em férias ou passeios, fazer os voos e filmagens de lazer mas não sei como. Já tenho o drone há um mês e ainda não o pus a voar...

Agradeço qualquer ajuda que me possam prestar.

Manuel Antunes
Café "JÁ VOAS"

Isso se vai ao chão fica feito em merda :l[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood