By JonhyO
Nocivo Escreveu:Nao hade ser tao cedo que experimento mas tenho curiosidade Imagem que venham mais videos dos teus que o pessoal gosta :D
Não tem nada de mal, experimenta num descampado grande só para teres o gosto da coisa, é difícil ser suave nos sticks quando andas de um lado para o outro do carro.
Fico contente por saber isso, motiva-me a fazer mais Imagem
Nocivo liked this
By JonhyO
Este martian já estava a precisar de se reformar, o tempo de vida útil terminou e mesmo com horas e horas de tunning as vibrações continuam lá. Portanto, uma nova frame é a máxima prioridade. E já está montada, e só tenho a dizer que veem ai coisas muito smooth :lol:

Fica assim aqui o último voo do bicho ;)
BruSoares, Mosquito liked this
By JonhyO
Apanhámos o grande Pedro Precioso junto á capital e não podiamos perder esta oportunidade :lol:
Não estava era à espera que corre-se assim :(

Espero que gostem ;)
By Gilbas
Caso para dizer que o mosquito ferrou o grandalhão.... :shock: É o risco que se corre quando se querem grandes imagens! ;)
By JonhyO
Gilbas Escreveu:Caso para dizer que o mosquito ferrou o grandalhão.... :shock: É o risco que se corre quando se querem grandes imagens! ;)
Porra, nem imaginas, fiquei com os joelhos pareciam gelatina :oops: :roll:
Por sorte nada correu muito mal, foi só ali a tela retráctil :? 8-)
BruSoares, Pikitote liked this
By JonhyO
Com tanta chuva e vento, há semanas que não pegava no bicho. As comichões já são mais que muitas :(
Apanhamos um aberta e não perdemos esta oportunidade

Gilbas, Francisco, Mosquito liked this
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Bem, hoje o aeroporto do Porto parece que esteve f[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A Pro V1 comp[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A compat&iacu[…]

Nova Build 5'' Streched