By pereira60
era o que eu ia dizer, desliga o recetor dos fatshark e liga por mini hdmi ao pc a ver ;)
em relação aos switches, eu seleciono sempre um modelo de um dos meus drones e siga, funciona tudo bem :D
Bcampos liked this
By Bcampos
Morcegolas Escreveu:
Bcampos Escreveu:Já liguei o taranis ao Mac Book Pro e já fiz uns voos no Velocidrone, mas ainda tenho que estudar um pouco mais algumas configurações..

Uma coisa não consegui, liguei os meus óculos(Fatshark Dominator V3) por HDMDI mas não consigo obter imagem nos óculos, já andei às voltas com a configuração no MAC... não sei o que se passa, se alguém puder dar alguma dica, agradeço ;)
Tens o receptor de FPV desligado nos Fatshark? Mesmo sem módulo receptor tens de ter o butao do módulo desligado nos óculos.
Sim, já experimentei com o RX desligado e com ele ligado, não dá, inclusive nas definições no MAC do visor já coloquei em 720 que é a resolução dos oculos, não entendo... :(
By Bcampos
pereira60 Escreveu:era o que eu ia dizer, desliga o recetor dos fatshark e liga por mini hdmi ao pc a ver ;)
em relação aos switches, eu seleciono sempre um modelo de um dos meus drones e siga, funciona tudo bem :D
Sim, nesse aspeto está todo OK, o problema mesmo é ligar os óculos ao MAC :( não dá nada, já alterei a resolução no MAC para os 720 mas nada, nota-se que algo esse está a ligar ao MAC mas só isso mesmo. :(
By Bcampos
Dark_Tiger Escreveu:Solução rápida e fácil.....
Deixa de usar MAC :lol: :lol: :lol:

Hummm não me parece :)
By GhostMaster
No Mac tens de ter a gráfica configurada para usar ambos os monitores.
Bcampos liked this
By Bcampos
GhostMaster Escreveu:No Mac tens de ter a gráfica configurada para usar ambos os monitores.
Quando ligo os óculos por HDMI e tenho as definições abertas do ecran, aparece logo "tipo VGA" 720P, mas nos oculos nada :(
Falta configurar mais alguma coisa?
Obrigado.
By GhostMaster
Nós óculos está no modo HDMI 2d né? É apenas isso, é algo na saída da gráfica, no Windows isso é configurado automaticamente. Mac não sei ao certo que não uso.
By Bcampos
GhostMaster Escreveu:Nós óculos está no modo HDMI 2d né? É apenas isso, é algo na saída da gráfica, no Windows isso é configurado automaticamente. Mac não sei ao certo que não uso.
Pois, já me fartei de dar voltas a isto, desde que instalei o ultima versão do OS que tenho imensos problemas no MAC, vou ter que perder mais algum tempo.

Obrigadíssimo ;)

Depois informo se conseguir alguma coisa :)
By ChDouKi
comecei a usar o velocidrone com o flysky i6x calibrei e meti as settings como estao aqui no topico mas tive que reduzir a sensibilidade dos sticks porque estavam muito sensiveis alguem com o mesmo radio que me possa dizer se é normal serem tao sensiveis? reduzi para metade e ja se aguenta melhor o drone
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Bem, o LoboMau já era... Frame, Tarot ZYX-M[…]

Novo drone. The litle Storm.

Uai finalmente montas um para voares na pista :D […]

Cidade da Guarda

Terlamonte. próximo da Covilhã direc[…]

O cantinho do Gilbas!