By GhostMaster
ara quem não sabe publicar imagens aqui no fórum fica aqui um guia para o site imgur.com que é um dos mais fáceis que conheço.

Entrar no endereço http://imgur.com/" target="_blank

1- Escolher de onde irão fazer o upload da foto, por norma é do computador.
Imagem

2- Escolher a localização da imagem.
3- Escolher a imgem.
4- Carregar "Abrir".
Imagem

5- Verificar se as imagens estão todas na lista.
6- Carregar "Start Upload".
Imagem

7- Copiar o BBCode para fóruns e colar na vossa mensagem aqui no fórum.
8- Caso sejam várias imagens que escolheram para fazer upload ao mesmo tempo irão ter um separador aqui no topo.
Imagem
NJGomes Escreveu:Estou no fórum pelo tapatalk e este tópico esta sempre a aparecer como não lido. Vamos ver ser agora desaparece das unread.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
Será de estar fixo gobalmente em todo o fórum? Verifica isso, se não ficar corrigido avisa-me SFF. Abraço
By NJGomes
GhostMaster Escreveu:
NJGomes Escreveu:Estou no fórum pelo tapatalk e este tópico esta sempre a aparecer como não lido. Vamos ver ser agora desaparece das unread.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
Será de estar fixo gobalmente em todo o fórum? Verifica isso, se não ficar corrigido avisa-me SFF. Abraço
Ficou corrigido após enviar post desapareceu.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
Olá Mestre!
Tenho cerca de 35 imagens acerca das gates. Creio que as imagens não ocupam espaço do forum, mas não estou certo. Em resumo:
Será melhor colocar tudo num album e postar o link postar todas directamente no forum?
Ogrigado.
malditoprof Escreveu:Olá Mestre!
Tenho cerca de 35 imagens acerca das gates. Creio que as imagens não ocupam espaço do forum, mas não estou certo. Em resumo:
Será melhor colocar tudo num album e postar o link postar todas directamente no forum?
Ogrigado.
Bom dia @malditoprof !

As imagens nunca ficam no forum. Ao colocar o URL de uma imagem (para o imgur, por exemplo), ele apenas as mostra - elas ficam sempore alojadas no imgur.

É colocar, não há problema nenhum ! :D
Agora ainda é mais fácil, inseri um botão nas respostas que permite enviar directamente para o imgur.com e fica directo no fórum com o link certo. :D
Imagem
By Gilbas
GhostMaster Escreveu:
14 fev 2018, 21:37
Agora ainda é mais fácil, inseri um botão nas respostas que permite enviar directamente para o imgur.com e fica directo no fórum com o link certo. :D
Imagem
Muito bom! ;)
GhostMaster Escreveu:Agora ainda é mais fácil, inseri um botão nas respostas que permite enviar directamente para o imgur.com e fica directo no fórum com o link certo. :D
Imagem
Espetáculo!

Quem comprar este gimbal pode participar no pr&oac[…]

Já agora, o que tenho que fazer para rece[…]

Porreiro eu se for para ai levo o meu gate/baliza […]

W1802162332043621 W1802162302577469 W18021623011[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood