By GhostMaster
ara quem não sabe publicar imagens aqui no fórum fica aqui um guia para o site imgur.com que é um dos mais fáceis que conheço.

Entrar no endereço http://imgur.com/

1- Escolher de onde irão fazer o upload da foto, por norma é do computador.
Imagem

2- Escolher a localização da imagem.
3- Escolher a imgem.
4- Carregar "Abrir".
Imagem

5- Verificar se as imagens estão todas na lista.
6- Carregar "Start Upload".
Imagem

7- Copiar o BBCode para fóruns e colar na vossa mensagem aqui no fórum.
8- Caso sejam várias imagens que escolheram para fazer upload ao mesmo tempo irão ter um separador aqui no topo.
Imagem
By GhostMaster
NJGomes Escreveu:Estou no fórum pelo tapatalk e este tópico esta sempre a aparecer como não lido. Vamos ver ser agora desaparece das unread.

Abraço

Sent from my GT-S6500D

Será de estar fixo gobalmente em todo o fórum? Verifica isso, se não ficar corrigido avisa-me SFF. Abraço
By NJGomes
GhostMaster Escreveu:
NJGomes Escreveu:Estou no fórum pelo tapatalk e este tópico esta sempre a aparecer como não lido. Vamos ver ser agora desaparece das unread.

Abraço

Sent from my GT-S6500D

Será de estar fixo gobalmente em todo o fórum? Verifica isso, se não ficar corrigido avisa-me SFF. Abraço

Ficou corrigido após enviar post desapareceu.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
By malditoprof
Olá Mestre!
Tenho cerca de 35 imagens acerca das gates. Creio que as imagens não ocupam espaço do forum, mas não estou certo. Em resumo:
Será melhor colocar tudo num album e postar o link postar todas directamente no forum?
Ogrigado.
By Feiticeir0
malditoprof Escreveu:Olá Mestre!
Tenho cerca de 35 imagens acerca das gates. Creio que as imagens não ocupam espaço do forum, mas não estou certo. Em resumo:
Será melhor colocar tudo num album e postar o link postar todas directamente no forum?
Ogrigado.

Bom dia @malditoprof !

As imagens nunca ficam no forum. Ao colocar o URL de uma imagem (para o imgur, por exemplo), ele apenas as mostra - elas ficam sempore alojadas no imgur.

É colocar, não há problema nenhum ! :D

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona

Coloquei exactamente como está no vídeo Enviado […]