By MalGanis
Boas,

Nao sou o gajo mais indicado para responder pois começei nisto dos carros telecomandados à pouco tempo, no entanto ptei por começar "por baixo" e comprei um Wltoys 10428B e agora mais recentemente um Wltoys 12428.
Não quis logo grandes voos por ainda ser iniciante e queria ganhar a estaleca de montar e desmontar este tipo de carros, como podes ver acima já desmontei o 10428B quase todo e voltei a remontar, já anda outra vez :)
Os Axiall vou guardar mais para a frente, já que ando desmotivado com toda a espuma em torno dos drones :cry:

Ambos são carrinhos decentes para começar a ganhar o feeling da coisa :)

MalG
By ganante
MalGanis Escreveu:Boas,

Nao sou o gajo mais indicado para responder pois começei nisto dos carros telecomandados à pouco tempo, no entanto ptei por começar "por baixo" e comprei um Wltoys 10428B e agora mais recentemente um Wltoys 12428.
Não quis logo grandes voos por ainda ser iniciante e queria ganhar a estaleca de montar e desmontar este tipo de carros, como podes ver acima já desmontei o 10428B quase todo e voltei a remontar, já anda outra vez :)
Os Axiall vou guardar mais para a frente, já que ando desmotivado com toda a espuma em torno dos drones :cry:

Ambos são carrinhos decentes para começar a ganhar o feeling da coisa :)

MalG

Boas, fazes bem,

eu tenho alguns amigos com wltoys lá na pista que fizémos e desenrascam-se bem .
aliás um WLtoys 10428A passa tudo até agora, alguns obstáculos com dificuldade e insistência mas passa :)

Este fds fiz um negócio, mas não é bem aquilo que eu queria , fui buscar uma traxxas summit 1/10, aquilo dizem que é o topo do crawler da traxxas, sobe tudo . mas é muito grande, a escala 1/10 da traxxas é do tamanho 1/8 , para a minha traxxas andar na pista tinha de encurtá-la 10 a 15 cm e assim vai ser dificil .

Vou tentar vênde-la para depois ir buscar um axial wraith .

é esta traxxas - https://www.hpmodelismo.com/pt/eletrico ... 076-4.html
Se estiveres interessado na traxxas diz qq coisa :) , está nova e ainda tem 1 ano e 4 meses de garantia .

No entanto continuo com o meu ninco crawler xtrem 2, que estou à espera de um motor 27 tt para substituir pelo de origem que é 55 t muito lento .

entretanto em relação aos drones, tinha 4 , já despachei 2 . neste momento tenho 2 drones e 2 carros .
mas hoje tenho isto, amanhã aquilo, o mercado dos negócios anda sempre a mexer :)
By miguelbarroso
Bem, só um pequeno update a isto:

Troquei o motor do WLToys 10428A de origem (creio que seria um 27T) por um GoolRC 35T e só vos posso dizer que faz muita diferença. O carro fica um pouco mais lento (ele era rápido demais, facilmente capotava), mas ganhou muito mais torque e controlo para crawling! Um upgrade que vale a pena.

Entretanto acho que vou vender o SCX10-II por falta de tempo em levar o projeto adiante (são tantos :roll: )... Para já vou ter de me contentar com o 10428A ;-)
MalGanis liked this
By MalGanis
Boas,

Pois acredito, eu aqui à algum tempo instalei um 45T no 10428B e verifiquei isso mesmo, mas como ultimamente pouco ou nada de crawling tenho feito voltei a colocar o stock, já que um amigo meu comprou um ZD Racing brushless e claro como era de esperar eu nem luta dava... :lol: .

Entretanto o meu já não é nada do que era de stock, há duas semanas instalei um goolRC combo brushless, ESC 60A e um 3650 3900kv, aquilo ficou um avião mas como era de esperar (também) tudo o que era peças de desgaste que já nao eram novas foi tudo à vida :lol: Pinhões do motor e do veio, transmissão da frente, e mais algumas coisas.... mais uma vez está encostado à espera de peças, que desta vez vão vir de steel ;)

Ainda devo aqui um post dedicado às intervenções que fiz no carro e já foram muitas, vou ver se ganho tempo e vontade para o fazer assim que o acabar de remontar :) .

MalG
miguelbarroso liked this
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Lá estarei com a minha máquina O que achaste, G[…]

ja tenho os papeis para voar na reta de cabanelas[…]

manda-me pf o teu email por PM. O codigo está no b[…]

Failsafe não funciona