By PageXone
BruSoares Escreveu:@pedroabrunhosa o Taranis não precisa de nada, só um cabo USB... Funciona logo...

Ele precisa do dongle USB na mesma.
Esses simuladores têm proteções :)
BruSoares liked this
By BruSoares
Eu estava a falar em relação ao freerider, mas ya, isso são simuladores pagos, etc...
By Pacheco
excepto dongles para simuladores "antigos", com funcao de proteccao - o que já está em desuso - os dongles convertem o sinal das portas (Futaba, JR etc) em Input Devices na categoria Gaming = Joysticks
Rádios que dispensem dongles fazem-no porque a sua porta se anuncia como um gaming device, dispensando conversão do sinal.
By BruSoares
Eu estava a dizer isso ao Abrunhosa e ao Page, já tive um simulador que fazia isso, estava sempre como que a pedir para carregar num botão próprio do rádio do simulador, com o i6 na altura, não deu pra fazer nada, mas lá está, podia estar com uma versão muito antiga do simulador, a qual pedisse isso do botão do rádio.
By miguelbarroso
Epá, pelo que percebi o Phoenix só dá para comprar versão "física", não se pode comprar versão de download? E custa um balúrdio... :? :roll:
By Gilbas
miguelbarroso Escreveu:Epá, pelo que percebi o Phoenix só dá para comprar versão "física", não se pode comprar versão de download? E custa um balúrdio... :? :roll:

Não é dos mais caros. Estou muito satisfeito com ele já o tenho há uns anitos.
By Nuno Matias
miguelbarroso Escreveu:Epá, pelo que percebi o Phoenix só dá para comprar versão "física", não se pode comprar versão de download? E custa um balúrdio... :? :roll:

Salvo erro paguei 9€ pelo meu na HK... https://hobbyking.com/pt_pt/usb-simulator-cable-all-in-one.html (apesar de não dizer nada na página, é provável que o kit traga os CD's piratas :mrgreen: )

Nunca mais o usei desde que passei para o Taranis, mas penso que a "pen" é necessária para abrir o simulador.

Posso tentar ver por aqui se alguém que o tenha, já não o queira usar e o dispense...
pedroabrunhosa liked this
By miguelbarroso
humm, também tenho esse kit... amanhã a ver se espreito o que o CD tem lá dentro (se ainda souber onde anda :roll: )

Atenção que eu estava no gozo, eu não uso 600mW. O[…]

TAROT X4

@Gilbas consegues fechar os braços com a conopy […]

Primeiro race

eu andei bastante tempo com uns little_bee 20A a […]

JonhyO Videos - 2017 Series

Mais uma aventura, mais um spot :D Desta vez um F[…]