Vou adquirir este sistema "diversity" para acoplar aos meus oculos Fatshark dominator V3, vou também comprar uma antena direccional "Immersion RC SpiroNet 8dBi Mini RHCP Right Hand Circular Polarized Patch Plate Antenna SMA Male " mas estou na duvida, se RHCP ou LHCP (qual devo comprar)?

https://www.banggood.com/Furious-True-D ... 632012117U
pereira60 Escreveu:Por norma todas as tuas antenas devem ser RHCP, por isso compra essas mesmas, se utilizasses LHCP no drone terias que comprar igual para o recetor ;)
Nos drones (Racers) tenho antenas de "Cogumelo", vou querer usar este sistema porque estou a montar um "Cloud Surfer - Tipo planador" como drone e aminha duvida é também que antena posso colocar lá, pode ser uma do tipo "cogumelo" ou estas novas pagoda são mais indicadas?
Gilbas Escreveu:Eu uso nos aviões pagoda e dá bem...
No receptor uso uma pagoda e uma turn helix da fpvcenter.... ;)
Agora vou testar as UXII
Es estava a pensar usar nos oculos uma "Immersion RC SpiroNet 8dBi Mini RHCP Right Hand Circular Polarized" e uma cogumelo e no avião uma cogumelo, o que achas?
Essas UXII não são tão boas como as pagoda, para racers é bom porque são mais leves e pequenas, para um avião as pagoda é o melhor.
Bcampos, Gilbas liked this
Acho que no YouTube encontras, mas é bastante simples de usar, sintonizar a frequência e está feito. :)

Bem, hoje o aeroporto do Porto parece que esteve f[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A Pro V1 comp[…]

Produto: Receptor rádio FS-RX2A compat&iacu[…]

Nova Build 5'' Streched

O acabamento nunca é tarde, eu acho que at[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood