Ao fim de uns milhões de anos... :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :D :D

Imagem
Gilbas, PageXone, pereira60 and 1 others liked this
Boa noite pessoal! Ja vi este tópico mas tenho algumas dúvidas, será que me podem ajudar? Comprei hoje um gimbal destes, mas não sei como ligar para controlar a inclinação apartir do rádio! Tenho uma naza V2 e um RX/TX turnigy 10ch. Podem dar me uma ajuda PF? Cumprimentos a todos
A naza só controla ao gimbal da marca dela, portanto o mais fácil é controlar a partir do rx, se tens 10 canais não tens grande problema. Vê no manual as cores dos fios do fimbal e a função de cada um deles. Depois escolhes quais os canais que necessitas. Atenção ao canal dos modos do gimbal, tem lá 5v, não queiras alimentar o rx duas vezes, se não faz fumo mágico. Mais vale tirar o fio vermelho e isolar com fita.
Então a ver se entendi! Tenho de ligar a ficha dos modos(excepto o fio vermelho ) num canal e o outro fio de acordo com o que quero controlar tem de ser noutro canal?
By Gilbas
Eu no meu caso não tenho a mudança de modos ligado. Apenas tenho ligado o canal do pitch.
Sim tens que ligar cada função que desejares a um canal diferente.
Sim, isso. Cada fio é uma função, cada um tens de colocar num canal diferente. Podes é não usar as funções todas, usar por exemplo só tilt e yaw.
Daniel136 liked this
  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
Café "JÁ VOAS"

Aro :D

DJI Inspire 2

A caixa do inspire 2 é uma cama bestial....[…]

@Feiticeir0 agora também tens que levar[…]