By Pacheco
Para não haver expectativas defraudadas, vou afastar a minha participação no mobile space. Avizinham-se uns meses cabeludos, e já tenho o outro projecto dos formularios e gestao de spots a andar devagarinho :(
sorry mate, quando a coisa aliviar volto a falar nisso e depois vemos.
By joao1077
Pacheco Escreveu:Para não haver expectativas defraudadas, vou afastar a minha participação no mobile space. Avizinham-se uns meses cabeludos, e já tenho o outro projecto dos formularios e gestao de spots a andar devagarinho :(
sorry mate, quando a coisa aliviar volto a falar nisso e depois vemos.

obrigado pacheco. Isto e um projeto open source de nivel internacional, quando puderes colaborar deixa os teus inputs no rcgroups ou faz um comit no directorio github
By joao1077
pereira60 Escreveu:Projecto porreiro, mas por exemplo fica por 35€ para 1 drone certo? e para 4 por exemplo ficaria em quanto?

Pereira para 4 drones precisas de 4 aparelhos. Se mandares vir as pecas directamente da banggood e fizeres tu a programacao e soldadura fica ligeiramente mais barato. 35€ é o custo de um aparelho pronto a enviar, deviadamente programado e já testado.
By pereira60
joao1077 Escreveu:
pereira60 Escreveu:Projecto porreiro, mas por exemplo fica por 35€ para 1 drone certo? e para 4 por exemplo ficaria em quanto?

Pereira para 4 drones precisas de 4 aparelhos. Se mandares vir as pecas directamente da banggood e fizeres tu a programacao e soldadura fica ligeiramente mais barato. 35€ é o custo de um aparelho pronto a enviar, deviadamente programado e já testado.

A parte da soldadura ainda fazia mas programação não :lol:
a minha duvida é, será que compensa num grupo de 4/5 amigos em relação ao TBS Tracker? é que queriamos o mais barato a dividir por todos percebes?
By joao1077
pereira60 Escreveu:
joao1077 Escreveu:

A parte da soldadura ainda fazia mas programação não :lol:
a minha duvida é, será que compensa num grupo de 4/5 amigos em relação ao TBS Tracker? é que queriamos o mais barato a dividir por todos percebes?

isso e algo que voces tem que analisar. O TBS tracker faz uma interpolação ao varrimento, para ler mais que um drone, uma vez que apenas tem um receptor RSSI. Isto quer dizer que estas a perder resolução temporal no teu contador. Este usar um contador por drone. ou seja tens 100% de resolucao.

Agora a questao está na expanção do projecto. O TBS tracker esta no limite da tecnologia. Este conta voltas esta no seu auge de desenvolvimento. Se pesquisares com atencao, vez que ja esta a ser desenvolvida uma Aplicacao para windows para contar tempos num PC e gerar folhas de excel e registo de pilotos automatica.

Atenção que eu estava no gozo, eu não uso 600mW. O[…]

TAROT X4

@Gilbas consegues fechar os braços com a conopy […]

Primeiro race

eu andei bastante tempo com uns little_bee 20A a […]

JonhyO Videos - 2017 Series

Mais uma aventura, mais um spot :D Desta vez um F[…]