Boa tarde, estou a pensar em adquirir uma camara para colocar no dji phantom 1, pretendo algo que faça filmagens em boa qualidade, e que permita fazer FPV.

estive a ver no olx, e ja se arranja uma xiaomi yi por 50/60€, e se mandar vir da china tambem anda nesses preços.

depois vi alguns topicos aqui no forum onde falavam da thiEYE T5e, e da GItup Git2.

tambem ja ouvi falar bem da gopro hero 3 black edition. mas esta ja fica mais cara.

dito isto, quais as camaras baratas mas com boa qualidade que recomendam?
obrigado
A git2 é porreira e tem uma grande vantagem que é ter shutter cable, portanto colocas e páras de gravar quando queres, mesmo já no ar, o que faz não perder imenso tempo depois na edição... Só tem uma desvantagem, é que tem sempre efeito olho de peixe... A yi é de boa qualidade, e dá para adicionar scripts que ajudam a melhorar a qualidade de imagem ainda mais um pouco, outra vantagem é que retira o efeito olho de peixe electronicamente ficando limpinho... Se quiseres uma yi, eu tenho aí uma a vender, podemos negociar... :D
Jofer, e vais também meter gimbal? ou é sem gimbal?... é que sem gimbal, esquece a lente de 90º pois a tremideira ainda se nota mais. Mesmo com uma lente grande angular como as de origem, vais ter resultados muito fraquinhos devido à tremideira. Talvez com a Git2, ligando a estabilização interna da máquina os resultados sejam um pouco mais aceitáveis.
bom dia, agradeço as respostas, eu mandei vir um Walkera G-2D. A minha preferencia para ja ate seria uma xiaomi yi que se a mando vir da china fica a 50€ e pouco, ou se a mando vir de um armazem de espanha fica a 66€... queria era saber se nestes preços ha melhor, se sim o que, e se justifica ir ja para a casa dos 100€ ou mais ou nao...
Gilbas Escreveu:Eu gosto muito da git2 por ter a possibilidade de a comandar via rádio durante o vôo. Uso a lente 90 graus e adeus fish eye.
Caro Gilbas:
E que funções poderão ser comandadas via rádio?
E a camera será esta?
http://www.gitup.com/home/12-47-gitup-g ... cking.html
Vi outras no aliexpress também git2, mas parece haver uma infinidade de modelos!
malditoprof Escreveu:
Gilbas Escreveu:Eu gosto muito da git2 por ter a possibilidade de a comandar via rádio durante o vôo. Uso a lente 90 graus e adeus fish eye.
Caro Gilbas:
E que funções poderão ser comandadas via rádio?
E a camera será esta?
http://www.gitup.com/home/12-47-gitup-g ... cking.html
Vi outras no aliexpress também git2, mas parece haver uma infinidade de modelos!
Engº não é essa a camera. É a que tem lente de 90º esta:
https://www.banggood.com/GitUp-Git2P-21 ... rehouse=CN

As funções que posso comandar via radio são iniciar/parar gravação de vídeo e tirar fotos sempre que quiser para o efeito uso no rádio uma chave de 3 posições.

Pergunto porque as genace tatu 850mah que uso s&at[…]

Estudo de Setup para 8 inch

mini Spider da Sky Hero ainda nem cheguei a essa[…]

Eachine EV100 +Eachine DVR + 2 Baterias Produto: […]

Star quad

Avançar devagarinho enquanto se espera pelo[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood